MENSAGEM

VOCÊ É....


Você é a minha vida, pessoa tão querida, homem tão desejado, que veio e trouxe consigo a felicidade para o meu lado, você me faz enlouquecer de amor, fazendo-me esquecer de tudo e de toda a dor. Você tem uma magia no olhar, capaz de me fazer delirar, com seus olhos brilhantes e castanhos, eu fico encantada,alucinada por você, você pega em meu corpo, de um jeito diferente, sempre sorridente e confiante, isso me da forças para seguir adiante, te amando de uma forma marcante. Você me olha bem no fundo dos olhos, você toca a minha boca bem de leve, me fazendo enlouquecer, e eu vivo a acreditar que esse amor, jamais vai se acabar, esse amor é pra valer. Vivo a sonhar com o futuro, me esquecendo do presente, me esquecendo de viver, mas contente eu fico, por ter você em meus braços novamente, esperando ansiosamente por você, homem que me faz viver. Você é meu oxigênio, você é tudo que eu tenho, sem você sou um peixe fora d'agua, sem você não sou nada, você é a metade que eu preciso, para continuar a viver nesse nosso paraiso ...

Débora Enes.
PUBLICADO POR: PRISCILA COSTA

Nenhum comentário: