MENSAGEM

Projeto Aceleração da Aprendizagem - Cerimônia de Encerramento



        O Projeto Aceleração da Aprendizagem com as turmas FMMB01, FMMB02, FMMB03 e FMMB04 ano 2012/2013 da Escola Augusto Montenegro encerrou oficialmente seu período de execução com a realização de uma cerimônia de conclusão de Ensino Fundamental realizada no auditório Paulo Freire da Universidade Estadual do Pará às 9h do dia 14 de março do presente ano.
   O Projeto foi implantado em 2005 pelo Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Educação, em parceria com o Ministério da Educação, sob organização da Diretoria de Educação Infantil e Fundamental (DEINF), visando corrigir o índice de defasagem idade-série no norte do país. 
   Instaurada a sessão solene pelo diretor da escola, Prof Doutor José Carlos Cardoso Martins, a cerimônia prosseguiu com palavras do diretor de parabéns aos professores pelo excelente trabalho durante todos esses anos e aos pais e alunos pelo desempenho e sucesso dos dois últimos anos. 
       Os professores do projeto, Esther Braga, Patrícia de Campos, Kátia Paracampos, Glayds Aguiar, Carmem Pereira, Edilza Brasil e Cristóvão Albuquerque, muito emocionados, registraram sua satisfação de missão cumprida, desejos de sucesso para os alunos e agradecimentos aos pais e à todos que apoiaram para a realização do projeto. 
Os pais por sua vez, agradeceram aos professores e à instituição de ensino,por meio da representante Sra Lindalva Santos, pela dedicação e resultados obtidos para com seus filhos. 
Os alunos,se divertiram com o audiovisual, que retratou momentos dos dois anos de convivência, e agradeceram, por meio da oradora da turma, Renata Moraes Pires, aos professores,pais,colaboradores e à instituição, pela realização desta etapa em suas vidas. Após os agradecimentos e encerrada a solenidade, o evento terminou com muitas fotos e um gostoso coquetel para todos.

Nenhum comentário: